sobre nós

A Quinta do Palácio Rauliana oferece uma paisagem envolvente verdadeiramente única, sendo que o ambiente tropical dos seus espaços e decorações representam um elevado avanço no conceito da organização de eventos.
Desta forma inigualável de 25 anos de experiência na realização de eventos, obtemos de um serviço único e exclusivo deste espaço, pretendendo desta forma a plena satisfação dos nossos clientes.

Dispondo de diversas salas dotadas de ambientes devidamente personalizados e individualizados, bem como de um vastíssimo e requintado serviço próprio e adequado às suas necessidade desde 50 até 2.000 pessoas, com um parque de estacionamento privado, vigiado e iluminado, para cerca de 1000 viaturas automóveis.

 

Situada entre o Douro e o Minho, na Quinta Palácio Rauliana podemos desfrutar de sublimes e harmoniosos cenários tropicais, tais como, extensos relvados, cascatas de água, cachoeiras, lagos, riachos, minas de água, piscina, milhares de árvores, plantas e flores.
Dispomos para a realização de cerimónias civis, de 2 espaços distintos e inovadores, o jardim exótico do “Jardim do Templo” e na “ Praia de Cuba”.

A mais recente atracção, composta por um fantástico jardim tropical interior, com cerca de 1000 m2, espaço único e majestoso que lhes permite usufruir do mesmo em qualquer estação do ano, muito útil nos casamentos de inverno para realização de aperitivo e fotografias.

A Quinta do palácio Rauliana com uma superfície de 30 000 m2 dispõe de um serviço de hotelaria Próprio associado a uma mega estrutura completa por cozinhas com uma área total de 500 m2, megas arcas congeladoras e refrigeradoras e múltiplas máquinas de gelo, café e lavagem, como também potentes fornos e fogões de queima indústrias; toda a energia é apoiada com um gerador de prevenção para possíveis falha de energia. Toda a estrutura é apoiada por 17 WC, 21 maquinas de ar condicionados, sistema de alarme contra roubo e incêndios com uma reserva de agua de 60.000 litros.

O Departamento de segurança alimentar assegura a todos os clientes da Quinta do Palácio Rauliana um sistema de higiene e segurança alimentar ( HACCP) rigoroso e eficaz.

“ Do Prado ao Prato”, começando por 1 avaliação rigorosa e criteriosa dos seus fornecedores desde o controlo que qualidade das suas matérias-primas, passando pela formação especifica dos seus colaboradores, acabando na realização de analises microbiológicas e físico-químicas, para melhoria continua e plena satisfação dos nossos clientes.

A Quinta do Palácio Rauliana distingue-se como a 1ª instituição do sector com a certificação em Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 no mbito “ Organização e Realização de Eventos “

O profissionalismo, a Qualidade, a inovação, a união e a seriedade são valores e metas dos quais a Quinta do Palácio Rauliana estabelece como objectivos.